Amor na Mansão: Lizi fala sobre a paixão por Brenno e Fellipe se declara para Taty Pink

  Reprodução r7 / record

Amor na Mansão: Lizi fala sobre a paixão por Brenno e Fellipe se declara para Taty Pink

Se a Vila foi um terreno fértil para casais em A Grande Conquista, por que a Mansão não seria? Atualmente, dois possíveis romances rondam Itapecerica da Serra: Lizi com Brenno, e Taty Pink com Fellipe. O policial se declarou para a cantora na Festa das Cores, e Lizi contou para Any tudo o que sente por Brenno. Mas, afinal, o que impede os pombinhos de se renderem à paixão?

Todo mundo já reparava na proximidade entre Taty e Fellipe. Na festa, o policial não aguentou: “”

A cantora ficou mega sem graça com a situação, e pediu para conversarem fora do programa, pois já explicou que apesar de estar “separada” do marido, ainda é casada no papel.

Fellipe não escondeu a decepção, e foi dormir mais cedo. Sem saber, Any cutucou o casal: “Pode estar bravo como for, se ganhar um abraço da Pink, se derrete na hora! Amansa na hora. Pode estar revoltado com a vida, dando chute para o vento, se a Taty chega perto, pronto!”

Taty deitou de conchinha com o policial e Any começou a cantar: “Testemunhas para quê? Amor, me leva e faz de mim o que quiser. Agora me diz, Geni, quem diria que Taty Pink iria amansar o Fellipe da Casa Laranja? Não é o mesmo homem. [...] ”, soltou.

Veja o momento:

Será que Taty vai se render ao amor do policial? Não sabemos, mas descobrimos o motivo pelo qual Lizi ainda não engatou um romance com Brenno: assim como a cantora, a ex-peoa de A Fazenda também é casada no papel!

Em bate-papo com Any, Lizi afirmou: “Nunca imaginei na minha vida que iria me interessar por alguém em reality show. Não sei como te falar o que estou sentindo, estou me privando muito de ficar perto”. A Conquisteira disse que sente “faíscas” entre ela e Brenno quando estão próximos.

Assista:

Lizi explicou que ainda é casada no papel com o pai do filho dela. Eles se separam e voltam o tempo todo, mas a ex-peoa contou que não se separa do ex por ter sociedade com ele, e além das recaídas, ela acredita que se ficasse com alguém no programa, seria como colocar um ponto final no relacionamento: “Ia mudar muita coisa. Eu não posso jogar isso tudo fora. Por isso não chego nem perto do Brenno. E não é querendo me achar, mas sei que ele sente o mesmo.”

A Conquisteira falou que evita ficar perto do modelo nas festas, por beber e ter medo de cair em tentação, mas isso não impede Lizi de “fazer ciúmes” para Brenno, dançando e se aproximando de Kaio: “Não chego nem perto, não sei o que pode acontecer. Se eu quiser, não vou esperar nem ele fazer, eu que vou para cima!”

Olha só:

O que você acha dos possíveis casais? Será que vai rolar algum relacionamento amoroso na Mansão?

Sob o comando de Rachel Sheherazade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e conteúdos extras do reality.

Do romântico ao casual: Sheherazade passeia por vários estilos com os looks de A Grande Conquista:

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Quem você quer que fique na Mansão: Fernando, Hideo, Kaio ou Taty?
Vote na última Zona de Risco de A Grande Conquista 2


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Cel

Cel, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fernando Sampaio

Fernando Sampaio, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Guipa

Guipa, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Hideo

Hideo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

João Hadad

João Hadad, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Kaio Perroni

Kaio Perroni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Taty Pink

Taty Pink, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Will Rambo

Will Rambo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)



Fique por dentro das novidades