Bruno é eliminado de A Grande Conquista 2 com 23,96% dos votos

  Reprodução r7 / record

Bruno é eliminado de A Grande Conquista 2 com 23,96% dos votos

Palhaço, o sorriso desbotou! Bruno foi eliminado nesta quinta (16) de A Grande Conquista 2. O anúncio foi feito por Rachel Sheherazade, ao vivo. O ex-Conquisteiro recebeu apenas 23,96% dos votos e perdeu a disputa pela preferência do público para Fernando Sampaio e Kaio Perroni em votação realizada no R7.com.

Bruno caiu na Zona de Risco após ser o mais votado pelos moradores na quinta berlinda da Mansão. Ao todo, ele recebeu quatro votos. O apresentador ganhou a oportunidade de escapar da berlinda na Prova da Virada, mas Guipa levou a melhor e escapou da eliminação.

A trajetória do palhaço foi cheia de altos e baixos! O participante entrou no reality em grande estilo: fantasiado de Palhaço Sorriso e todo animado com a experiência. Ele foi um dos 100 moradores da Vila e caiu logo na Casa mais confortável, a Casa Verde. Por lá, Bruno flertou descaradamente com Bifão, teve um embate com Jessica ao defender o aliado Brunno Danese, brigou com Guipa ao se opor à tentação da caixa forte e sobreviveu a duas Zonas de Risco.

A sorte e o público continuaram ao seu lado! Bruno foi um dos mais votados pelo público na terceira Zona de Risco da Vila e recebeu o passaporte direto para a Mansão antes mesmo da abertura oficial.

Na primeira berlinda da Mansão, Bruno e Guipa entraram em uma supertreta. O motivo? O jornalista votou no palhaço e citou uma frase dita por Catia. Segundo a ex-Paquita, Guipa tirou a fala de contexto. Bruno não ouviu a justificativa e acabou indicando-a à berlinda. Por fim, o palhaço foi o mais votado da casa e lavou roupa suja com Guipa e Catia ao chegar na Mansão.

Na Prova da Virada, Bruno tinha a chance de se safar, mas Guipa foi a mais sortuda e acertou mais perguntas no desafio. O jogador foi confirmado na Zona de Risco com Fernando Sampaio e Kaio Perroni, mas recebeu menos votos e foi eliminado do reality.

Como será que fica a Mansão sem Bruno no jogo?

Relembre a trajetória de Bruno Cardoso!

Sob o comando de Rachel Sheherazade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30 e, aos domingos, às 23h.

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


A Grande Conquista 2: Quem foi seu participante favorito?
Para quem você torceu? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Fernando Sampaio

Fernando Sampaio, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Hideo

Hideo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

João Hadad

João Hadad, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Kaio Perroni

Kaio Perroni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Taty Pink

Taty Pink, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Will Rambo

Will Rambo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)



Fique por dentro das novidades