Climão? Amizade entre Guipa e Hadad parece estar abalada em A Grande Conquista

  Reprodução r7 / record

Climão? Amizade entre Guipa e Hadad parece estar abalada em A Grande Conquista

A amizade entre Guipa e Hadad crescia a cada dia em A Grande Conquista, porém, como os dois têm personalidade forte, o caldo entornou! A volta extravagante do jornalista após vitória na Prova da Virada foi citada como um dos motivos do climão na relação entre eles. Entenda!

Guipa gritou ainda do lado de fora da Mansão: “! O fraco ganhou, o fracote mental ganhou”, anunciando que tinha vencido a disputa. Ele entrou comemorando e passou direto por Hadad, xingando para o ar. O empresário foi atrás de Guipa e cumprimentou.

Algum tempo depois, Guipa comentou com Lizi e Lucas de Albú que Hadad foi um “”, alegando que o empresário “fez cara de bunda” enquanto ele extravasava pós-vitória: “E ainda quis ser falso dizendo que estava feliz!” Lizi colocou uma dose de álcool na fogueira: “Viu? Por isso que me afastei. Essas patadas eu nunca aceitei”.

Na manhã de quinta (20), Guipa e Hadad se encontraram na cozinha e conversaram sobre o ocorrido: “Quando você veio gritando e eu ouvi, fui o primeiro a bater palma para caramba”, disse o empresário. O jornalista revelou que estava “cego” e passou direto comemorando. “”, rebateu Hadad.

Guipa comentou que o amigo foi dormir sem dar boa noite, e isso o deixou triste: “Preciso de você”. Hadad disse que ficou feliz com a vitória do amigo, como ficaria com a de Fê: “Mas você começou a falar vários bagulhos olhando para a minha cara serião. Pensei, poxa, vim aqui na maior felicidade receber o cara e ele gritando”. Eles se abraçaram e aparentemente estava tudo bem.

Porém, mais tarde, Guipa e de Albú conversavam próximos à piscina, quando Hadad apareceu. Eles chamaram o amigo para se juntar a eles, mas o empresário alegou que queria dormir em algum cantinho do chão. O jornalista perguntou se Hadad estava “de boa”, ele respondeu uma vez e ignorou a segunda. Guipa reclamou com Lucas: “Não pergunto mais. Quero cuidar, não quer ser cuidado? Azar o dele!”

Assista:


Sob o comando de Rachel Sheherezade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e conteúdos extras do reality.

Dicionário Conquisteiro! Descubra os termos usados no reality:

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Quem você quer que fique na Mansão: Fernando, Hideo, Kaio ou Taty?
Vote na última Zona de Risco de A Grande Conquista 2


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Cel

Cel, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fernando Sampaio

Fernando Sampaio, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Guipa

Guipa, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Hideo

Hideo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

João Hadad

João Hadad, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Kaio Perroni

Kaio Perroni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Taty Pink

Taty Pink, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Will Rambo

Will Rambo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)



Fique por dentro das novidades