Declaração de amor, prova cancelada e eliminação! Confira como foi a semana em A Grande Conquista

  Reprodução r7 / record

Declaração de amor, prova cancelada e eliminação! Confira como foi a semana em A Grande Conquista

A semana foi intensa em A Grande Conquista: declaração de amor, racha de amizade, Prova da Virada cancelada e eliminação inesperada. Com a reta final chegando, os Conquisteiros fortalecem ainda mais os laços e as estratégias para chegar a final do reality. Perdeu algo? Vamos relembrar como foi a semana do reality completaço da RECORD!

Desafio dos discos

Os Conquisteiros participaram de um jogo de criança, valendo prêmio de R$ 10 mil. O objetivo da dinâmica era passar o maior número de discos para o lado do adversário por meio de um “buraco” na mesa. A rodada final ficou entre Hideo e Lizi. O professor levou a melhor do desafio e garantiu o prêmio! Na dinâmica, Guipa fez um exposed: ele contou para Brenno que Rambo disse para Lizi que o ator era um “avulso no jogo”. Vixe!

Treta generalizada

Uma conversa aparentemente normal se transformou em uma super treta envolvendo Fernando, Kaio, Hadad, Fellipe e Guipa. Tudo começou quando Brenno disse para os demais colegas que tinha um segredo. Eles tentaram descobrir, porém, não conseguiram. Enquanto buscavam adivinhar, Kaio e Fernando trocaram críticas. Um comentário do oficial do Exército sobre a Vila incomodou Fê. “Não sabia que você era tão bobão”, disparou ele para Kaio.

O amor está on no reality!

Fellipe se declarou para a Taty Pink na Festa das Cores: “Estou apaixonado por você, sério mesmo, não estou bêbado, passou do meu limite para segurar!”, e Lizi contou para Any tudo o que sente por Brenno: “Nunca imaginei na minha vida que iria me interessar por alguém em reality show. Não sei como te falar o que estou sentindo, estou me privando muito de ficar perto”. Será que até o fim da temporada vai rolar um casal?

Zona de Risco

Após uma semana de tratamento de rainhas, as Donas Any e Lizi tiveram que decidir qual dos jogadores iria direto para a berlinda: Rambo! Já a Dona mais votada para encarar a Zona de Risco foi Any. Ao todo ela recebeu seis votos dos moradores da Mansão. Por fim, Fernando foi o mais votado ao receber quatro votos dos moradores. A formação da berlinda se manteve após a Prova da Virada ter sido cancelada.

Mais uma dose de tretas

Fellipe e Fernando tiveram uma discussão na piscina da Mansão. Eles começaram a discutir por conta de uma brincadeira com as almofadas das espreguiçadeiras. “Policialzinho, adora ameaçar as pessoas”, acusou o ator. Fellipe rebateu: “Você está aqui para fazer teatro!”. Eita!

Prova cancelada

Any, Fernando e Rambo participaram da Prova da Virada. O desafio exigiu boa memória e um pouco de sorte dos jogadores. Na dinâmica, eles tiveram que acertar o período em que grandes eventos do mundo ocorreram. Rambo foi o sortudo e acertou em cheio as gavetas que estavam as “vidas” de Any e Fê na sua última rodada. O humorista escolheu Hadad para ocupar o seu lugar. Porém, aconteceu um imprevisto durante a realização da Prova da Virada. A produção do reality constatou que durante a execução do desafio, Rambo foi beneficiado ao fazer uma pergunta em cima de um comentário feito por Rachel Sheherazade. “”, explicou a apresentadora. Como consequência, o desafio foi cancelado e a Zona de Risco foi disputada entre os competidores que já estavam nela: Any, Fê e Rambo.

Oitava eliminada

Any enfrentou uma Zona de Risco difícil contra Fernando e Rambo, e recebeu apenas 15,58% votos do público. Ela caiu na berlinda ao ser a Dona mais votada para ocupar a segunda vaga da berlinda. Ao todo, a ex-Conquisteira recebeu seis votos da Mansão. Com a Prova da Virada cancelada, a empresária foi direto para o julgamento do público e foi eliminada ao ser a menos votada para permanecer no game.

Donos pela segunda vez

Na dinâmica Troca de Poder, Geni foi coroada como a nova Dona da Mansão pela segunda vez. Ao ser questionada sobre o jogador que ocuparia o segundo lugar de Dono do recinto, Geni escolheu Guipa para ser a sua dupla. O jornalista combinou de não vazar nada e aconselhou a dupla para cuidar do próprio jogo. Até então quem está na mira de Geni são os jogadores Fê e Brenno, já Guipa disse que só entrará em consenso se for interessante para ele.

Japa night!

Vai um japinha? No jantar especial dos Donos da semana, os sabores do Japão tomaram conta da Mansão. Entre sushis, sashimis, guiozas e hot rolls, Hideo conduziu a tradição japonesa comum de expressar gratidão: “Itadakimasu”.

O evento da semana foi um sucesso! A decoração aconchegante trouxe o nordeste para Itapecerica da Serra, com cores terrosas, crochê, cenário de cordel, e música boa., rolaram diversos desabafos. Fellipe revelou para Kaio que sente dúvidas sobre seu papel no reality: “”. O militar também falou que . Brenno resolveu ir deitar mais cedo, pois não estava se sentindo muito bem, e adivinha quem foi ficar abraçadinha com o modelo? Isso, mesmo: Liziane! Depois, ela falou sozinha: “”

Veja:

Sob o comando de Rachel Sheherazade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e conteúdos extras do reality.

Ex-Conquisteiros! Relembre os participantes eliminados em A Grande Conquista:








enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


A Grande Conquista 2: Quem foi seu participante favorito?
Para quem você torceu? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Fernando Sampaio

Fernando Sampaio, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Hideo

Hideo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

João Hadad

João Hadad, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Kaio Perroni

Kaio Perroni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Taty Pink

Taty Pink, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Will Rambo

Will Rambo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)



Fique por dentro das novidades