Entenda a revolta de Dona Geni em A Grande Conquista: ‘É o mais sujo’

  Reprodução r7 / record

Entenda a revolta de Dona Geni em A Grande Conquista: ‘É o mais sujo’

Sabe aqueles dias em que o mau-humor contagia os jogadores de A Grande Conquista? Nesta quinta (27), Dona Geni acordou soltando os cachorros para cima de vários colegas. Any e Hadad discutiram com a Conquisteira. Entenda!

Tudo começou quando a mãe de Jaque Grohalski viu uma pilha de louça suja na cozinha. Ela já tinha lavado vários utensílios na noite anterior, e ficou revoltada ao ver mais sujeira logo pela manhã. , Geni disse que colocou as peças para tomarem um sol e aproveitou para contar das louças.

“Tem um monte de gente aqui, cada um com duas mãos, e só um, lava vasilhas? [...] O povo é desaforado, se cada um lavasse a sua. Povo mal-agradecido”, disparou a moradora. Ela também reclamou do chão “imundo” da cozinha: “Para você ver que o ser-humano é pior que porco”.

Ela entrou na despensa e alfinetou Hadad: “”

Os Conquisteiros foram confinados na área externa para manutenção da Mansão, e Geni tomou o café conversando com Cel. Ela reclamou de pessoas falsas, que falam dela ser “chata” na cozinha, mas não ajudam em nada nas tarefas. Any estava ao lado e acreditou que a indireta era para ela: “Se tem alguém que é falsa, não sou eu, não, Geni!”

A mãe de Jaque Grohalski rebateu com uma patada: “Não estou falando com você, a conversa não chegou no chiqueiro”. As duas discutiram feio.

Assista à briga:

Any já estava brava com Geni por conta do voto de Fê. O ator alegou que a colega chamou Anahí de “inseto” pelas costas da influenciadora.

Para Cel, Geni disse que se Any apontá-la durante as dinâmicas, vai “”

Ela chegou a chorar após a treta com Anahí: “”, disse sobre o grupo rival no jogo, composto por Guipa, Hadad e de Albú. Any ouvia tudo enquanto estava sentada por perto e jogou: “A pior coisa que tem é a gente confiar em alguém e ser traída!”

Confira:

Quando Cel entrou na Mansão, Geni conversou com Guipa e de Albú: “”, disse sobre Fê e Any. A Conquisteira lembrou que salvou a amiga da berlinda quando o ator queria colocá-la na Zona de Risco, e hoje, Anahí “se voltou contra” ela.

Climão, hein?

Sob o comando de Rachel Sheherezade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e conteúdos extras do reality.

Dicionário Conquisteiro! Descubra os termos usados no reality:

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Quem você quer que fique na Mansão: Fernando, Hideo, Kaio ou Taty?
Vote na última Zona de Risco de A Grande Conquista 2


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Cel

Cel, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fernando Sampaio

Fernando Sampaio, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Guipa

Guipa, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Hideo

Hideo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

João Hadad

João Hadad, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Kaio Perroni

Kaio Perroni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Taty Pink

Taty Pink, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Will Rambo

Will Rambo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)



Fique por dentro das novidades