Com Bolsonaro no poder, Globo não fecha patrocínio para o Big Brother Brasil pela 1ª vez

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Com Bolsonaro no poder, Globo não fecha patrocínio para o Big Brother Brasil pela 1ª vez

Qual a relação entre Bolsonaro e o Big Brother Brasil? Pode não parecer, mas tudo está mais relacionado do que se imagina. A vitória de Bolsonaro deixa claro que o público hoje está mais conservador do que outrora. As principais pautas do político se relacionavam à família, o que explica a rejeição de alguns programas televisivos.
Em 2018, por exemplo, a atração de Fernanda Lima na Globo foi bastante atacada. Isso se aliou ao baixo Ibope e, para especialistas, o produto pode mesmo ter chegado ao fim com o término da mais recente temporada. Além disso, a Rede Globo também virou alvo dos comentários do político.
Bolsonaro, já na vitória, deu um passa fora na Globo, quando preferiu fazer o seu primeiro pronunciamento, ao vivo, por meio das redes sociais. Mais tarde, isso se repetiu com as entrevistas de rotina. Emissoras menores, como Record e SBT tem conversado frequentemente com o presidente eleito, enquanto a Globo encontra certas dificuldades.
Já sobre o BBB 19, a notícia não é nada boa para Globo. Pela primeira vez, na véspera da estreia, nem todas as cotas de patrocínio foram vendidas para o programa.




Escolha uma dupla para entrar no BBB 25
Vote para definir quem deve se juntar aos participantes do Big Brother Brasil 2025


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Alan

26 anos, Empresário e Administrador, Criciúma - SC

Paula

28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa!



Fique por dentro das novidades