Um mês após a final do BBB 24, veja como estão os ex-brothers

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Um mês após a final do BBB 24, veja como estão os ex-brothers

Pedidos de namoro, mudanças de estado, procedimentos estéticos, volta aos palcos e mais. Nesta quinta-feira (16) completa um mês desde as emoções da final do BBB 24, e o gshow foi atrás para saber como está a vida dos nossos brothers e sisters 30 dias após o fim do programa.

Teve gente que pintou o cabelo, mudou o rosto, voltou a trabalhar no que fazia antes e muito mais. Em clima de nostalgia, reunimos tudo o que tem rolado na vida dos agora ex-BBBs para você matar as saudades de dar uma espiadinha. Ficou curioso? Vem com o gshow e confira já! ⬇️

Alane

Vida da Alane pós BBB 24 — Foto: reprodução

A bonequinha tem feito questão de mostrar sua cultura aos seus novos 5 milhões de seguidores nas redes sociais. Focada em sua carreira de atriz, Alane registra sua rotina em Belém, no Pará, com direito a muito tacacá e carimbó. Um dos acessórios favoritos dentro do BBB 24, o brinco da planta tamba-tajá, virou ouro em mimo que ela recebeu recentemente.

A ex-sister também curte momentos ao lado da sua mãe e melhor amiga, Aline, e da sua pet, Liz. O retorno da bailarina à sua cidade natal também comoveu, relembre abaixo:

Beatriz

Vida da Beatriz pós BBB 24 — Foto: reprodução

Brasil do Brasil! Depois de quebrar o recorde de participante que mais falou a palavra 'Brasil' dentro da casa mais vigiada do país, Beatriz já pintou o cabelo, deu entrevistas em quase todos os programas da Globo e causou um alvoroço no retornar ao seu querido bairro do Brás, em São Paulo. Eita, danada!

A ex-sister tem mantido uma rotina corrida, compartilhando em suas redes sociais compromissos de gravações, publis e também estimulado ajuda aos gaúchos que estão passando por dificuldades com a tragédia ambiental no Rio Grande do Sul. De acordo com ela mesma, em entrevista ao gshow, Bia não conseguiu nem beijar na boca desde a Final do BBB 24!

Davi

Vida do Davi pós BBB 24 — Foto: reprodução

O campeão do BBB 24 aproveitou as últimas semanas para rever a família, depois de quase quatro meses confinado, como também para conhecer os fãs que ajudaram Davi a realizar o sonho de ganhar o reality e protagonizar um documentário sobre sua própria vida.

O longa "Davi — Um cara comum da Bahia" chegou ao Globoplay na última quarta-feira (8) e conta a trajetória que o levou a vencer o programa, com direito a entrevistas com os familiares e residentes de Cajazeiras, na Bahia.

Além da curiosidade para ver o que Davi tem feito, ele tem sido perguntado sobre sua relação com a empresária baiana Mani Reggo. No Altas Horas, o ex-participante revelou que está solteiro e que terminou com Mani.

"Até a minha própria ex-namorada, ela que terminou comigo, ela não soube respeitar o momento que estava vivendo," disse no programa.

Tanto que conversei com ela, expliquei tudo o que estava acontecendo com a minha vida naquele momento. Falei: 'Calma, por favor, vamos retornar para Salvador, continuar vivendo nossa vida com dinheiro ou sem dinheiro, a nossa vida normal'."

Assim como Beatriz, Davi também tem se disponibilizado para ajudar os afetados pela tragédia do Rio Grande do Sul. Ele decidiu arrecadar doações, ir até Canoas e pessoalmente distribuir entre a população. Enquanto isso, ele chegou a precisar dormir em um colchão no hospital.

Deniziane

Vida da Deniziane pós BBB 24 — Foto: reprodução

Mãe do pequeno Lucca, a Deniziane já matou as saudades da família há mais de três meses, quando foi eliminada. Mas nas últimas semanas, desde a final do reality, a ex-BBB não só completou 30 anos ao lado da sua irmã gêmea com um festão (sem a presença dos companheiros de confinamento), como também realizou um sonho.

Anny fez duas cirurgias plásticas na última terça-feira (7). A ex-sister colocou próteses nos seios e fez uma cirurgia plástica que melhora o contorno corporal e ressalta os músculos. O resultado gerou elogios e também comparações com a finalista Isabelle, que também teve um affair com Matteus, vice-campeão da edição, enquanto estavam na casa. "Mabelle", aliás, seguem juntos e oficialmente namorando.

O público que torcia para Deniziane voltar com o gaúcho foi repreendido por ela mesma em um desabafo nas suas redes. Alguns internautas se juntaram para exibir em um telão de Nova Iorque, nos Estados Unidos, beijos do casal durante o programa. A ex-BBB pediu aos seus fãs para não fazerem mais essa associação com o ex-brother.

Fernanda

Vida da Fernanda pós BBB 24 — Foto: reprodução

A loba do BBB 24 está preparando o seu novo programa do Multishow ao lado da Pitel, sua dupla no reality. Mas ela também valoriza cada momento ao lado dos dois filhos, de quem tanto falou durante o confinamento. Fernanda não dispensa a viseira preta, que virou sua marca registrada, seja na hora de colocar o treino em dia, fazer aulas de dança ou entregar os bolos que segue produzindo.

Giovanna

Vida da Giovanna pós BBB 24 — Foto: reprodução

Todos queriam saber de "Gibin" quando a Giovanna Lima foi eliminada do BBB 24. Mas tanto ela quanto o Mc Binn declaram que têm carinho um pelo outro, mas seguirão como amigos.

Desde a Final do reality, quando todos se reencontraram nos Estúdios Globo, a mineira reforçou os laços com quem conheceu e se aliou durante o jogo. Aqui fora, ela divide o tempo entre esportes radicais, dias de modelo fotográfica e uma eterna "gnomo".

Giovanna Pitel

Vida da Giovanna Pitel pós BBB 24 — Foto: reprodução

Além de também estar nos encontros dos gnomos, Pitel tem usado sua profissão de assistente social para espalhar conhecimento sobre diversos assuntos em uma série de vídeos em suas redes sociais. Entre eles, a transição capilar e a dor de mães de filhos atípicos, como é o caso da sua amiga do confinamento Fernanda Bande.

Pitel também mostra em suas redes bastidores dos preparativos para a estreia do seu programa com a Fernanda no Multishow, que promete muita fofoca e diversão.

Isabelle

Vida da Isabelle pós BBB 24 — Foto: reprodução

Entre os flertes com Matteus, o vice-campeão do reality, Isabelle se prepara para o Festival de Parintins 2024, onde será a cunhã-poranga novamente do Boi Garantido.

A manuara compartilha em suas redes sociais algumas das belezas naturais do seu estado, e que e seu mais novo namorado gaúcho conheceu recentemente. A ex-BBB busca manter os detalhes do seu relacionamento mais discreto, só que o Matteus sempre dá os biscoitos que os fãs pedem: mostrou até buquê de flores e anel que deu para a amada!

Juninho

Juninho mostra rotina de motoboy após BBB 24

Sétimo eliminado do BBB 24, Juninho compartilhou em suas redes sociais que voltou a trabalhar como motoboy, poucos dias após o fim do programa, que consagrou o antigo motorista de aplicativo Davi como campeão. A notícia foi anunciada pelo próprio ex-participante do reality: “Segundou com verdades. Mas se for da sua vontade, Deus, seu filho está pronto! Enquanto isso, partiu entregas”, escreveu.

Leidy Elin

Vida da Leidy Elin pós BBB 24 — Foto: reprodução

Natural de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Leidy Elin ainda continua realizando sonhos, mesmo um mês após a Final do BBB 24. A ex-sister compartilhou em suas redes que andou de avião pela primeira vez nos últimos dias. A trancista também mostra os cuidados com cabelos crespos e conscientiza seus seguidores sobre a importância de ajudar na arrecadação de doações para a população que foi afetada pela tragédia no Rio Grande do Sul.

Lucas Henrique

Vida do Lucas Henrique pós BBB 24 — Foto: reprodução

Conhecido como Buda (antes, durante e depois da sua participação no BBB 24), o capoeirista deixou a casa mais vigiada com uma bomba: sua esposa havia pedido divórcio após anos de casamento. Nas semanas seguintes, sem ter uma câmera para acompanhar cada momento, o público ficou curioso com o desenrolar da história.

Hoje, cada um segue seu caminho. Camila tornou-se influenciadora social, com o crescimento de seguidores no seu perfil. Já Buda curte a nova vida de solteiro, conhecendo gente nova e saindo com os amigos feitos durante o reality.

Lucas Luigi

Vida do Lucas Luigi pós BBB 24 — Foto: reprodução

Apaixonado pela sua esposa Hellena, Luigi tem mostrado momentos da rotina do casal em suas redes sociais desde a Final do BBB 24. Além de vídeos dançando juntos, o ex-brother tem produzido esquetes de comédia, que divertem os seguidores.

Lucas Pizane

Vida do Lucas Pizane pós BBB 24 — Foto: reprodução

O baiano lançou sua música - com direito a um clipe sensual - logo após a final do BBB 24. No vídeo, Pizane aparece ao lado de sua namorada Beatriz, com quem vai a eventos de moda, shows e diversos compromissos com os amigos que fez durante o confinamento.

Marcus Vinicius

Marcus Vinicius — Foto: Eduardo Martins/Brazil News

Antes do BBB 24, Marcus Vinicius passava os dias voando, literalmente. Mas desde a Final do reality, ele não voltou a ser comissário de bordo (ainda). Agora o ex-brother curte todas as oportunidades de jobs como um dos mais novos influenciadores digitais, não perde um evento (principalmente ser for show de cantora pop) e está sempre presente nos reencontros dos participantes desta edição.

Matteus

Vida do Matteus pós BBB 24 — Foto: reprodução

Vice-campeão do BBB 24, o gaúcho Matteus retornou para sua vida real há 1 mês, mas tem sido turbulento, principalmente com a tragédia ambiental que afeta o seu próprio estado. Enquanto avança no romance com a finalista Isabelle, com direito a viagem até Manaus e pedido de namoro, o ex-brother tem dedicado seu tempo para ajudar de todas as formas a população que sofre com as chuvas no sul.

Maycon

Vida do Maycon pós BBB 24 — Foto: reprodução

O primeiro eliminado do BBB 24 viveu o reality como os fãs, assistindo pelo Globoplay e votando em todos os Paredões, além de puxar mutirão para os seus favoritos. Depois de terminar sua série de "jantares para os eliminados", em que dedicava um prato para todo participante que deixava a casa, Maycon tem compartilhado em suas redes sociais sua rotina ao lado da esposa, que envolve compromissos de trabalho e eventos para curtir também, como VIP.

Mc Bin Laden agora é Mc Binn

Mãe de MC Binn se emociona com declaração do filho — Foto: Reprodução

Além de mudar seu nome artístico, o ex-brother passou um tempo enrolado em um possível romance com a Giovanna, com quem se envolveu na casa, mas agora segue na amizade com ela e os outros colegas do confinamento.

Também durante sua passagem pelo Big Brother Brasil, MC Binn sempre deixou claro o orgulho que queria dar para sua mãe, Mariza. Na véspera do Dia das Mães, quase um mês depois da final do reality, o rapper a levou para o palco do Altas Horas, onde fez uma declaração emocionante.

"Eu fui expulso de casa aos 11. E depois que minha mãe apareceu, mudou a chave da minha vida, né? Era para eu ir pra um caminho, fui pra outro. E ela sempre respeitou, mesmo sendo pastora, ela sempre respeitou eu estar no funk, cantando assim", explicou MC Binn.

Michel

Michel, do BBB 24 — Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de ter exposto em suas redes sociais que não tem recebido tantas propostas de trabalho quanto imaginava por ser um ex-BBB, desde a Final do programa, o Michel realizou procedimentos estéticos e ainda contou detalhes ao gshow da transformação. O professor revelou ter retirado gordura do pescoço e ter preenchido o queixo com ácido hialurônico em uma clínica especializada.

"Foi feita uma platismoplastia - que remove o volume e a flacidez do pescoço - junto com uma lipo de papada HD. Ainda está recente a cirurgia, mas já é nítida a melhora e minha satisfação com o resultado. Nos próximos meses, o resultado será melhor ainda," explica.

Nizam

Ex-BBB 24 Nizam Hayek — Foto: Brazil News

Assim que Nizam foi eliminado do BBB 24, ele surpreendeu o público ao aparecer em clima de romance com a atriz Letícia Spiller. Mas o affair parece ter dado uma esfriada, segundo declaração que deu ao gshow na última semana

"Meu coração não está vazio, mas estou curtindo a solteirice. Ela não é famosa", revelou o paulistano, mostrando-se incomodado quando o assunto foi o término com a atriz e ex-paquita. "Acho que o que rolou está muito sabido. Já confirmei: não estamos juntos".

Enquanto isso, o paulista também causou comoção ao começar a produzir conteúdos para uma plataforma adulta com fotos sensuais.

Raquele Cardozo

Vida da Raquele pós BBB 24 — Foto: reprodução

Ela soltou a voz! Desde que cantou em uma festa durante o BBB 24, o público se encantou pela voz da Raquele. A doceira tem aproveitado toda oportunidade para mostrar seu talento, inclusive no palco com Wanessa Camargo na última semana. Além disso, a jovem de 22 anos comemorou que seu perfil bateu 1 milhão de seguidores e vem reforçando a amizade com o trio de "Plantagonistas do reality" - Giovanna e Michel.

Rodriguinho

Vida do Rodriguinho pós BBB 24 — Foto: reprodução

Conhecido como "avô dos gnomos", Rodriguinho voltou aos palcos, mas tem levado seus amigos do confinamento com ele para onde vai, principalmente Pitel, que foi atribuída a "filha" dele no reality. Nesta quarta-feira (15), o cantor lançou seu livro "Rodriguinho - Fora da Caixa - Um novo Ciclo", em que promete mergulhar em sua trajetória dentro e fora do Big Brother Brasil 24.

Thalyta

Vida da Thalyta pós BBB 24 — Foto: reprodução

Apesar de não ter vivido nem 1 semana de BBB 24, Thalyta desfrutou de algo que muitos ex-participantes buscam após o reality: procedimentos estéticos. A mineira realizou harmonização facial com toxina, preencheu a mandíbula, olheiras e queixo. A advogada também corrigiu o rosto com ultrassom micro-focado, usou bioestimuladores de colágeno e fez uma lipoaspiração.

A ex-sister já compartilhou o resultado e se mostrou muito satisfeita ao publicar um vídeo de maiô nas redes. “Mais feliz sob o sol”, escreveu ela. Nas últimas semanas, Thalyta tem aproveitado para turistar no seu próprio estado, curtindo resorts.

Vanessa Lopes

Vida da Vanessa Lopes pós BBB 24 — Foto: reprodução

Após um período afastada das redes sociais, depois que acionou o botão da desistência no BBB 24, no dia 19 de janeiro, Vanessa Lopes fez um retorno gradual. A influenciadora digital passou a cuidar da saúde em um tratamento médico fora da casa. Nas últimas semanas, ela voltou a fazer as famosas dancinhas pelas quais ficou conhecida na internet, além de participar de trends e mostrar sua rotina de treinos.

Na primeira publicação do tipo após o reality, ela apareceu ao lado da irmã, 10 anos mais nova. Veja abaixo!

Vanessa Lopes faz vídeo de dança ao lado da irmã

Vinicius Rodrigues

Vida do Vinicius Rodrigues pós BBB 24 — Foto: reprodução

O atleta de 29 anos, que passou brevemente pelo BBB 24, já possui uma carreira de 10 anos no atletismo paralímpico, onde já foi duas vezes medalhista do Campeonato Mundial e prata nos Jogos de Tóquio-2020. Nas últimas semanas, Vinicius se preparou para novos desafios no Japão, para onde viajou nesta terça-feira (14).

Vini como também é conhecido, estrelou em campanhas divulgando o novo uniforme que os atletas paralímpicos brasileiros irão usar nas Paraolimpíadas de Paris, representando nosso país.

Wanessa Camargo

Vida da Wanessa Camargo pós BBB 24 — Foto: reprodução

Depois de ser anunciada como um dos principais nomes do Camarote do BBB 24, reality do qual foi desclassificada após quase dois meses de confinamento, Wanessa Camargo voltou a fazer show na última semana. Pouco antes de entrar no palco, Wanessa revelou que reatou seu relacionamento com Dado Dolabella e que eles estão "escrevendo uma história".

No show também rolou um grande reencontro de vários participantes desta edição. Luigi, Buda, Marcus Vinicius, Yasmin Brunet, Pitel, Nizam, Giovanna, Pizane, Raquele e Michel prestigiaram a cantora. Raquele inclusive foi convidada a cantar no palco com a ex-colega de confinamento!

Wanessa Camargo posa com amigos ex-BBBs — Foto: Eduardo Martins/Brazil News

Yasmin Brunet

Vida da Yasmin Brunet pós BBB 24 — Foto: reprodução

Já acostumada com uma vida corrida de influenciadora, Yasmin não desacelerou desde a Final do BBB 24. Continua marcando presença em eventos de moda, shows, gravando publis... mas agora a ex-sister tem buscado mostrar mais detalhes da sua rotina para os novos fãs que sentem falta de acompanhar ela 24h por dia.

Além de encontrar com os amigos do reality com frequência, principalmente Giovanna - com quem trocou até um selinho, enlouquecendo o público que shippa as duas, Yasmin também tem se dedicado a ajudar os afetados pela tragédia do Rio Grande do Sul, doando e conscientizando seus seguidores.

Yasmin Brunet e Giovanna do BBB 24 dão beijo — Foto: reprodução

No meio disso tudo, há a curiosidade sobre quem pode ser o crush da loira do momento, mas ela ainda não revelou identidades.

+ gshow

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


Quem você quer que fique na Mansão: Catia, Fernando ou João Hadad?
Vote na quinta Zona de Risco de A Grande Conquista 2


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Davi

Davi disputa vaga no BBB 24; conheça

Isabelle

Isabelle disputa vaga no BBB 24; conheça

Matteus

Matteus é participante do BBB 24 no grupo Pipoca



Fique por dentro das novidades