Segunda eliminada do No Limite, Angélica continua na torcida pela sua antiga tribo, a Calango. Agora que saiu da competição, a modelo, que mora na Bélgica, conta que vai acompanhar o reality e o que espera do programa desta terça-feira, 25/05.
"Estou no Brasil ainda, vou assistir (ao episódio) e comentar logo em seguida. Vou torcer muito para que ninguém da minha equipe tenha sido eliminado, mas, se alguém tiver que ser eliminado amanhã, que seja a nossa amiga sensata, zen, a fada zen do No Limite, que achava que estava no Big Brother, que é a nossa amiga Gleici Damasceno, é o que eu espero", diz ela, rindo.
Angélica foi a segunda integrante da tribo Calango a deixar o 'No Limite'
Mas Angélica reforça que espera ver uma derrota da tribo Carcará na próxima Prova de Imunidade.
"Espero que quem perca seja a Carcará. Acredito que, da Carcará, quem sai é a Ariadna. Acho que ela precisa devolver mais para o grupo, porque eu vi que, quando tinha que tirar alguém da prova, eles queriam tirá-la. Eu via que ela dava muitas ideias, aparentemente, pelo pouquinho que pude observar, mas a decisão nunca era dela, sabe?", diz ela.
Tribos participam de prova para conseguir privilégios
"No meu caso, quando eu dava as dicas e falava da estratégia das provas, as pessoas acabavam seguindo. Então, eu acho que ela não tem muita voz no grupo dela", completa.
Caso a tribo Calango perca a Prova da Imunidade, Angélica também vê Jéssica ameaçada na competição.
"Se eles estiverem pensando ainda no Big Brother, vão mandar, possivelmente, a Jéssica, porque sei que ela e a Gleici não se dão. A Jéssica falou isso dentro da casa e, ontem (domingo), em uma live com o Mahmoud, ele confirmou isso. Acho que a Gleici pode usar essa estratégia que ela está fazendo de manipular as pessoas, de fazer com que elas votem na Jéssica. A Jéssica é uma menina muito guerreira, porém é muito ansiosa. Acho que, na ansiedade dela, as pessoas podem interpretar mal e querer mandá-la para casa".
Tribo Calango perde Prova da Imunidade do 'No Limite'
Angélica ainda revela uma dica que daria para a sua equipe no programa. "Primeira coisa: tomar um banho naquele mar lá e falar assim: 'tira o espírito de BBB do meu corpo'. Porque as pessoas acham que eles estão no Big Brother. Ali é outro jogo, outra temática, eles estão lá para ganhar. Tem que ter estratégia, foco, direcionamento, sangue nos olhos. Esse negócio de ‘ai, minha amiga, meu amiguinho, minha aliança de amizade’ é aqui fora. Lá dentro, é jogo", pontua.
Calango se prepara para a Prova do Privilégio
Por fim, a modelo entrega qual momento ela está contando os segundos para ver no reality.
"Estou muito ansiosa para a prova da comida. E eu não quero que tenha olho de cabra, por favor. Vamos colocar outras coisas aí. Aranhas, morcegos, ratos, cobras, cérebros de macaco. Tem que ser nível hard. É o que estou esperando. Não me decepcione, Boninho, por favor", brinca.
👉 Clique e curta o No Limite no Facebook
👉 Clique e siga o No Limite no Instagram
👉 Clique e siga o No Limite no Twitter
👉 Clique e inscreva-se no canal do No Limite no YouTube
Rep: gshow/bbbno-limite, no limite, no limite 2021, votar no limite, parcial no limite, votacao no limite, estreia no limite, enquete no limite
Tags