Íris foi massacrada pelo público do No Limite por “dar conselhos” para Ariadna, sendo acusada de transfobia por boa parte das pessoas que acompanham o reality de sobrevivência. Ariadna revelou que após o fim das gravações, tentou conversar com Íris, mas sem sucesso.
Por outro lado, a loira ficou indignada com a repercussão de suas palavras. Ela postou no seu Instagram um desabafo: “Gente, nossa conversa era o seguinte: altos e baixos da vida de artista, sabe? Hoje você tá empregada, amanhã você pode não estar. Hoje você tem emprego, amanhã você não tem. Revista fecha, revista abre”.
Não foi possível carregar anúncio
Íris continuou explicando e se defendendo: “Aí, eu falei: ‘O melhor caminho para a gente é estudar, é tentar manter um curso paralelo.’ Ela pegou e falou assim: ‘Mas no meu caso…’. Eu não estava falando do seu caso, Ari. Eu estava falando sobre a vida do artista!”
“Eu tô assim [cara de espanto]: ‘O quê?’ Eu vou chegar em casa hoje, eu não sou de passar sabão em nada, nós vamos isso em papo limpinho, entendeu? Porque tem que ser justo, né? Eu tenho um irmão homossexual! Cês tá de brincadeira, meu Deus! Ainda bem que foi num nível assim, não foi tão [grande], mas eu fiquei chateada”, finaliza.
no-limite, #nolimite #exbbb #reality #bbb #votarnolimite #enquetenolimite #eliminacaonolimite #tribonolimite
Tags